Cleverton Durau assume hoje vaga na Câmara Municipal de Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h04
Empresário, que é o quarto suplente da coligação do PR com o DEM e PSDB, substitui vereador Renato Pike

Quarto suplente na coligação do seu partido com o DEM e PSDB nas últimas eleições municipais, o empresário Cleverton Durau (PR) assume cadeira na Câmara Municipal de Canoinhas na noite desta terça-feira, 13.

Ele substitui o titular da vaga, vereador Renato Pike (PR), que pediu afastamento de até 20 dias de suas funções no Legislativo Municipal para a realização de tratamento de saúde.

O empresário assumirá a vaga diante das desistências apresentadas pelos três primeiros suplentes da coligação. Dois deles ocupam cargos comissionados na administração municipal. Outra no Governo do Estado.

Adinor da Silva, o Dino (PR), é secretário municipal de Meio Ambiente e Frederico Valdir Ecker, o Didi (DEM), é gestor de saneamento.

Já Tânia Mara Medeiros Bastos é gerente regional de Educação na 26ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Canoinhas.