Cia Canoinhas de Papel recebe Moção de Parabenização pelos 40 anos dos Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 16/08/2023 11h17

Preposição do vereador Wilmar Sudoski e assinado pelos demais colegas de bancada foi entregue ao Gerente Administrativo Financeiro, Elpídio Pedro Fabris

A história da Cia Canoinhas de Papel:
Tudo começou em 1983, quando inicia no ramo de atividade de fabricação de papéis descartáveis. Atualmente a Cia Canoinhas conta com mais de 700 colaboradores diretos. Mantém uma capacidade produtiva ativa em torno de 75.000 ton/ano em uma área construída de aproximadamente 70.000m².

Visando a melhoria contínua de todos os nossos processos, bem como da organização, a Cia Canoinhas é certificada na ISO 9001:2015 - Sistema de Gestão da Qualidade e possui a Certificação da Cadeia de Custódia FSC®, norma internacional que visa promover práticas de manejo florestal responsável. O objetivo da organização é suprir a demanda dos estados brasileiros, seja através de grandes redes de comercialização, institucionais, distribuidores ou pequenos mercados, para isso a empresa conta com Escritórios de Vendas nas cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, e aproximadamente 160 Representantes Comerciais espalhados pelas diversas regiões do País.

A Cia Canoinhas é uma empresa de grande importância para o desenvolvimento econômico da região e dedica atenção especial a preservação e controle do meio ambiente, projetos sociais e sustentabilidade. No ano que comemora seus 40 anos, como parte das celebrações do 40º aniversário, estamos comprometidos em deixar um impacto positivo duradouro na região que nos acolhe.

Durante a sesso desta terça-feira, 15, esteve presente na Câmara de Vereadores o Gerente Administrativo Financeiro, Elpídio Pedro Fabris representando os diretores e equipe/família Cia Canoinhas. Em sua fala na Tribuna além de agradecer pela homenagem recebida, falou um pouco dos produtos e anunciou que a Cia Canoinhas está prestes a iniciar uma significativa reforma em um espaço público próximo à nossa empresa, a Casa da Cidadania Neuzildo Borba Fernandes e Conselho Comunitário de Segurança Distrito Campo D’ Água Verde (CONSEG).

Esta renovação abrangerá diversos elementos vitais para o bem-estar e a qualidade de vida de todos: a academia ao ar livre, as calçadas e as estruturas do ambiente já existente receberão um novo fôlego, além disso será instalado um parque infantil para proporcionar diversão às crianças.

O cerne deste projeto não é apenas melhorar as instalações, mas sim fortalecer os laços que temos com a comunidade local. A revitalização deste espaço público visa criar um ambiente propício ao lazer, ao exercício, assistência a comunidade e à interação social, beneficiando tanto os moradores do bairro quanto nossos valiosos colaboradores, muitos dos quais residem nesta área.

Entendemos que nosso sucesso não seria possível sem o apoio contínuo da comunidade que nos cercou durante todos esses anos. Portanto, esta reforma é nosso modo de expressar nossa gratidão e de retribuir ao bairro que nos acolheu com tanto carinho.

Enquanto comemoramos quatro décadas de dedicação e sucesso, esta reforma representa um passo à frente em nosso compromisso de responsabilidade social e de construção de um legado duradouro. Queremos que nosso aniversário seja lembrado não apenas como um marco na história da Cia Canoinhas, mas como um momento em que contribuímos para um futuro mais brilhante e saudável para todos.

Os vereadores foram unânimes quanto aos elogios a Cia Canoinhas de Papel, aos presentes na sessão e aos demais.

Com informações da comunicação Cia Canoinhas

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores