Chiquinho solicita recursos estaduais e federais para a pavimentação de ruas

por admin última modificação 08/03/2018 21h04
Vereador apresentou uma série de requerimentos direcionados a deputados e senadores catarinenses

Em seu pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira, 07, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) destacou o empenho de seus colegas de Casa na constante busca de recursos para o município junto às esferas estadual e federal de governo.

Como forma de também colaborar, Chiquinho apresentou uma série de requerimentos nos quais solicita a destinação de verbas para a pavimentação de ruas em Canoinhas, através de emendas individuais de parlamentares catarinenses.

Aos deputados federais Mauro Mariani e Celso Maldaner, ambos do PMB, o vereador está pleiteando recursos para o asfaltamento da Rua Alvino Voigt, entre a Avenida dos Expedicionários e a Rua Alfredo Paul, numa extensão de 975 metros e da Rua Acir Woitexen, no trecho de 370 metros entre as Ruas Jacob Scheuer e Otávio Ferreira da Silva. As duas vias ficam no distrito do Campo D’Água Verde.

Em outros requerimentos, mas desta vez direcionados aos deputados federais Ronaldo Benedet, Edinho Bez e Rogério Peninha; aos deputados estaduais Valdir Cobalchini, Carlos Chiodini e Dalmo Claro; e aos senadores Luiz Henrique da Silveira e Dário Berger, o vereador peemedebista está pedindo a destinação de recursos para a pavimentação de vias públicas, muitas delas, inclusive, com os projetos de engenharia já concluídos pela prefeitura.