Chiquinho solicita pintura em faixa de pedestre em rua da região central

por admin última modificação 08/03/2018 21h04
Vereador peemedebista também sugere limpeza em praça pública localizada no bairro Tricolim

De acordo com o vereador Chiquinho da Silva (PMDB), pedestres e, principalmente, alunos das escolas Almirante Barroso e Sagrado Coração de Jesus têm encontrado dificuldade para atravessar a Rua Caetano Costa, no centro da cidade.

Por estar com a pintura quase que toda apagada, a faixa de pedestres localizada em frente ao Supermercado Soares tem passado despercebida pela maioria dos motoristas que trafegam por aquela via. “Ali o fluxo de alunos é intenso, pois usam aquela rua para se dirigirem ou então retornarem das escolas. Muitos deles têm se arriscado já que os motoristas não têm parado para dar passagem”, explicou o vereador.

Através de indicação apresentada na sessão ordinária de terça-feira, 17, Chiquinho está solicitando que o Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan) faça uma nova pintura na faixa.

Em outra indicação apresentada no mesmo dia, mas direcionada à secretaria de Meio Ambiente, está sugerindo a limpeza da praça Francisco Bojarski, localizada entre as Ruas Emílio Scholtz, Rui Barbosa e Alberto Tokarski, no bairro Tricolim.