Chiquinho solicita a colocação de 800 tubos no Campo D’Água Verde

por admin última modificação 08/03/2018 21h04
Vereador também está pedindo a recuperação de rua em um dos bairros do distrito canoinhense

O esgoto que corre em valas a céu aberto é um dos problemas verificados em diversos pontos da cidade, mas, principalmente, nas áreas baixas.  Além do mau cheiro e do risco de doenças à população, existe também outro agravante que são as inundações.

O transbordamento de valetas, por exemplo, tem trazido transtornos para alguns lugares do distrito do Campo D’Água Verde. Moradores têm reclamado não só pelo fato das águas invadirem as ruas após períodos constantes de chuvas, mas também, por alagarem o pátio de suas residências.

Vereador Chiquinho da Silva (PMDB) defende soluções emergenciais para alguns locais do distrito. Para tanto, está apresentando indicações solicitando a instalação de tubos em algumas vias públicas. Os documentos são direcionados ao prefeito Beto Faria (PMDB).

Para a servidão Edmundo Riske, no Campo D’Água Verde, Chiquinho está pleiteando a colocação de cem tubos. O mesmo número de tubos também está sendo proposto para outra servidão que é a Sofia Novakoski, que fica no mesmo bairro.

Já para Rua Emílio Massaneiro, no bairro Água Verde e para as Ruas Carlos Wágner, Nazir Cordeiro (altura do nᵒ1336) e Alfredo Paul, estão sendo sugeridos, respectivamente, a colocação de 200 e 400 novos tubos.

Outra indicação apresentada pelo vereador diz respeito à recuperação da Rua Otávio Correia, no bairro Água Verde. Segundo ele, a via está em péssimas condições de tráfego, sendo necessários serviços de patrolamento e cascalhamento em toda sua extensão.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134