Chico Mineiro pede maior fiscalização na emissão de notas fiscais de produtos do município

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereadores também elogiaram trabalho da Secretaria de Obras nas estradas do interior

O edil Chico Mineiro (PR) relatou na sessão desta terça-feira, 01º, que, em conversa com produtores do município, recebeu informações de que alguns caminhões estariam realizando a coleta e o transporte de leite na cidade sem a emissão de nota fiscal. O vereador comentou que a situação foi registrada em veículos que transportam o produto até Paulo Frontin, no Paraná. Chico Mineiro afirmou que irá levar a situação até a Secretaria Municipal de Agricultura, para trabalhar em parceria com o poder executivo na fiscalização do transporte do leite na cidade.

O vereador também aproveitou para parabenizar a Secretaria de Obras, na pessoa do servidor Darci de Moura Bueno – presente na sessão -, e lembrou que muitas vezes os motoristas cobram da repartição melhores estradas, porém, estes também devem realizar o transporte de acordo com a legislação. “Estarei na Secretaria de Agricultura para que haja uma fiscalização mais rigorosa em relação à isso. Porque a exigência tem que ocorrer dos dois lados”.

O edil Coronel Mário Erzinger (PR) discorreu sobre a importância em instalar uma fábrica de laticínios no município, para que o produto da cidade tenha valor agregado também no mercado. O vereador também parabenizou o servidor Darci e a equipe da Secretaria de Obras, após receber elogios de munícipes sobre a condição das estradas do interior. “Parabéns a toda a equipe que está fazendo isso”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123