Chico Mineiro parabeniza Rádio 98fm pelos 17 anos de transmissão

por admin última modificação 08/03/2018 21h03

Na sessão desta terça-feira, 22, o edil Chico Mineiro (PR) apresentou requerimento parabenizando a Rádio 98fm pelos seus 17 anos de transmissão no município, o qual foi acolhido por toda a edilidade. O vereador relatou que a rádio completou mais um ano de atuação na segunda-feira, 21, e, devido à disponibilidade para receber temas da Câmara, tornou-se um dos principais meios de divulgação dos assuntos legislativos em Canoinhas. “Acredito que todos os vereadores já usaram a Rádio 98fm para apresentar suas ideias e seus projetos [...] Eu vejo que é uma rádio eclética, ela abre espaço para todos.”

O presidente da casa, Wilmar Sudoski (PSD), também elogiou o serviço que a rádio presta ao longo desses anos e comentou que o meio de comunicação também fornece espaço para as entidades do município, o que amplia ainda mais a audiência e confiança dos ouvintes.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123