Chico Mineiro faz agradecimento ao gestor do Desenvolvimento Econômico

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereador registra empenho e destaca trabalhos na reversão do imóvel doado a empresa

Nesta terça-feira (23) o vereador Chico Mineiro (PR) destacou os trabalhos realizados pelo gestor de Desenvolvimento Econômico de Canoinhas, Paulo Machado. Na ocasião, o edil se referiu principalmente à resposta enviada à Câmara com relação ao requerimento de sua autoria, que pediu que fossem tomadas as devidas providências para a reversão do imóvel doado à empresa Germânia Alimentos S/A ao Município de Canoinhas.

De acordo com Chico Mineiro, o pedido foi acatado pelo gestor, que “tem feito um belíssimo trabalho”, e agora está em processo de devolução à administração. “Qualquer ofício que seja encaminhado, ele está sempre à disposição e sempre nos acompanha”, destacou o vereador.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004