Chico e Zenilda cobram da Prefeitura a manutenção ou retirada de placas na cidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 12/03/2024 09h26



Chico e Zenilda cobram da Prefeitura a manutenção ou retirada de placas na cidade

 

Algumas semanas passadas durante sessão o vereador Chico Mineiro já apresentou indicação apontando problemas com as placas. Ele pediu para que fosse realizada a manutenção e adequação das Placas de sinalização indicativa de orientação em vários pontos da área central.

 

Chico justificou apontando que tal ação visa orientar os moradores e os visitantes sobre os percursos, destinos e acessos à cidade e ainda, algumas das placas correm o risco de encostar na rede energizada da via e com isso poderá ocorrer um acidente, cair uma dessas placas ou quem sabe com pessoas mortas por choque, "um perigo isso, e nós estamos alertando", falou ele. 

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 11, a vereadora Zenilda Lemos foi autora do requerimento de nº 106/2024, onde o colega Chico Mineiro assinou novamente para que o setor responsável verifique a placa que indica o Hospital Santa Cruz e a UPA, na Rua Marechal Floriano que virou com o vento e está encostando nos fios de energia.

Os pedidos irão como ofício para à Prefeita Juliana Maciel Hoppe, para o Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder e para à Diretora do Detracan, Camila Lima.

Agora, os vereadores aguardam à Prefeitura analisar as solicitações e decidir sobre as medidas a serem tomadas, seja realizando a manutenção das placas, retiradas ou efetuando a adequação necessária. Essas ações contribuem para a organização e segurança do trânsito, beneficiando a população local.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas