Célio Galeski retorna à Câmara de Vereadores

por admin última modificação 08/03/2018 21h02
Após um ano na Secretaria de Habitação, vereador retoma atividades legislativas

Após realizar a gestão da Secretaria Municipal de Habitação no primeiro ano da legislatura 2017/2020, o vereador Célio Galeski (PR) retornou à Câmara de Vereadores. Durante a sessão desta segunda-feira, 05, o vereador agradeceu a oportunidade de atuar no poder executivo durante 2017 e elencou suas prioridades dentro da casa legislativa nos próximos meses. “Nós, que temos um cargo público para o qual fomos eleitos, temos um grau de responsabilidade ainda maior, que é trabalhar pelo bem do povo”, afirmou.

Em seu pronunciamento, Galeski prometeu unir-se aos demais vereadores em favor da população do município. “Ninguém é melhor que todos nós juntos. Então, para que nós possamos fazer o melhor para o nosso povo e nossa terra, nós temos que nos abraçar independente de partido político e sigla”, afirmou.

Após a sua fala, a vereadora Telma Bley (PMDB), que trabalhou ao lado de Galeski na Secretaria Municipal de Habitação durante o último ano, agradeceu a oportunidade da parceria no poder executivo. “Passei a aprender outras políticas e isso é muito bom”, afirmou. O vereador Wilmar Sudoski (PSD) também cumprimentou Galeski pelo retorno à Câmara, destacando sua experiência no poder legislativo. “Você é uma pessoa que já tem uma vida pública há alguns anos e é conhecedor das necessidades do nosso município”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123