Câmara Municipal fará duas sessões itinerantes na próxima semana

por admin última modificação 08/03/2018 21h00
Vereadores canoinhenses irão visitar os distritos de Pinheiros e do Campo da Água Verde

A Câmara Municipal de Canoinhas fará, na próxima semana, as duas ultimas sessões itinerantes de 2011. Uma delas está prevista para o distrito de Pinheiros e outra para o Campo da Água Verde. Até agora, foram realizadas sessões itinerantes nos distritos de Paula Pereira, Marcílio Dias e Felipe Schimidt. “Em todos os encontros tivemos um grande número de participantes. Isso demonstra que o povo está atento ao trabalho dos seus representantes”, afirmou o presidente do legislativo municipal, vereador Beto Passos (PT).

Na segunda-feira (21), às 19h00, está agendada a sessão itinerante no pavilhão da Igreja Santa Bárbara, na localidade de Rio dos Pardos. A reunião servirá para que moradores da comunidade local e das localidades Barra Mansa, Serra das Mortes, Rio da Areia de Baixo, Rio da Areia do Meio, Rio Pretinho, Aparecida dos Pardos, Pinheiros e Alto dos Pinheiros possam acompanhar os trabalhos legislativos e expor suas reivindicações.

Já na terça-feira (22), também às 19h00, está prevista a realização de uma itinerante no pavilhão da Igreja São Francisco, no bairro do Campo da Água Verde. “Levar os trabalhos legislativos e dos vereadores até as comunidades é uma forma de prestigiar as pessoas e oportunizar o conhecimento público de todos os atos. Por isso, estamos visitando essas localidades e esperamos a presença maciça dos moradores”, disse Passos.

Além dos vereadores, devem participar também os membros do primeiro escalão do governo municipal e representantes das associações de moradores. “O convite foi feito ao prefeito municipal, ao vice-prefeito e a todos os secretários municipais”, finalizou o vereador presidente.

Fones: 47 3622 3396/8805 5134