Câmara de Vereadores de Canoinhas devolve valor recorde de mais de Um Milhão e Meio à Prefeitura

por Assessoria de Imprensa última modificação 22/12/2021 20h29

Vereadores Gil Baiano e Willian Godoy realizaram a entrega do cheque ao prefeito Beto Passos e ao vice Pike

A Câmara de Vereadores de Canoinhas, sob a presidência do vereador Gilmar Martins de Souza - Gil Baiano (PL), devolveu este ano, um valor recorde para o executivo municipal em toda a história do Legislativo, o valor economizado foi de R$ 1.575.779,64 (Um milhão quinhentos e setenta e cinco mil setecentos e setenta nove reais e sessenta e quatro centavos).

A solenidade de devolução aconteceu nesta quarta-feira, 22. Os valores serão devolvidos ao prefeito Beto Passos que dará destino a uma área que mais precisar. Um ano difícil para todos, mas o presidente da casa vereador Gil Baiano soube conduzir os trabalhos e economizar.

Mas durante o ano, no mês de abril Gil Baiano já havia efetuado o repasse de R$ 200 mil à Prefeitura. O valor foi referente à economia realizada pelo Legislativo nos quatro primeiros meses de 2021. A intenção foi de contribuir com a compra de equipamentos e materiais para as unidades de saúde na época para ser utilizado no combate a Covid-19.

“Essa devolução mostra o respeito com o dinheiro público do legislativo municipal, principalmente dessa presidência. Esse dinheiro entregue à prefeitura será revertido em melhorias e obras na cidade”, afirmou o Presidente vereador Gil Baiano.

Prefeito Beto Passos e o vice-prefeito Renato Pike destacaram a importância dessa devolução. “Com esses valores devolvidos, iremos fechar o ano da prefeitura um pouco melhor do que estávamos imaginando”, pontuou.

IMG-20211222-WA0047.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores