Brenda parabeniza EBM Severo de Andrade por desfile cívico e feira pedagógica

por admin última modificação 08/03/2018 20h54

A presidente da Câmara Mirim, Brenda Komochena, fez uso da tribuna na sessão desta terça-feira, 26, para parabenizar a EBM Severo de Andrade pela participação no desfile cívico de 7 de setembro e pela feira pedagógica realizada no colégio no dia 29 de agosto. “Parabéns a todos os alunos e professores envolvidos. Seu empenho proporcionou atividades diferenciadas, foi incrível”, afirmou.

A vereadora mirim aproveitou o momento para desejar as boas vindas à nova diretora da instituição, Daiane Teixeira. “Que sua estadia na nossa escola seja proveitosa e consiga dar andamento aos trabalhos já realizados”. Brenda também agradeceu à antiga diretora, Sandra Haag, e a desejou sucesso em seus novos desafios.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123