Bene Carvalho solicita reparos nas estradas de Felipe Schimdt

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador pede ainda a recuperação em ruas do bairro Boa Vista

O vereador Bene Carvalho (PMDB) está propondo, por meio de indicação apresentada na sessão ordinária de segunda-feira (05), o patrolamento e o revestimento com pedregulho de toda extensão da estrada que liga a SC-280 até a vila de Felipe Schimidt. O documento já foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras.

Na ocasião, o vereador também está pedindo que os serviços sejam estendidos para todas as ruas da vila, bem como, até as estradas que dão acesso às comunidades de Campo das Moças, Herval Bonito, Lajeado, Paciência dos Neves e Fartura. “Por se tratar de período de safra, os agricultores daquela região precisam de estradas conservadas e que dê condições de tráfego para poderem escoar suas produções de cereais e grãos”, explica.

Outras duas indicações, apresentadas pelo vereador, dizem respeito à recuperação das ruas do loteamento Babireski, no bairro Boa Vista. Bene solicita a limpeza de valas e de bueiros e o patrolamento e revestimento com pedra brita em todas as vias, principalmente, na servidão Nivaldo Brey, que está em condições precárias. “Algo precisa ser feito com urgência em praticamente todas as ruas. Afinal, quando chove, a água invade o leito das pistas e acaba também indo para dentro dos pátios e residências, causando inúmeros prejuízos aos moradores. Além disso, as ruas ficaram todas deterioradas com a erosão dificultando a passagem dos veículos”, completa.