Bene anuncia nova ponte para a localidade de Entre Rios

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Município foi contemplado pela Defesa Civil do Estado; Obras devem iniciar nos próximos dias

Equipe técnica da Defesa Civil de Santa Catarina esteve em Canoinhas no início desta semana e, reunida com o prefeito Beto Faria (PMDB), anunciou que o município foi contemplado com uma ponte em concreto.

A informação foi dada pelo líder do governo na Câmara, vereador Bene Carvalho (PMDB), na reunião ordinária de terça-feira, 24. “Temos de celebrar, pois esta conquista ocorreu devido ao esforço da Defesa Civil local e também do governo municipal”, relatou.

A ponte pré-moldada será instalada na localidade de Entre Rios, nas proximidades do aterro recém-concluído pelo setor de Obras da prefeitura. As obras devem iniciar nos próximos dias. “Substituirá a ponte em madeira que há anos serve as comunidades que integram o distrito de Pinheiros e por onde passa um grande fluxo de veículos leves e pesados”, comentou o vereador.