Basílio pede permissão para que equipe de vôlei de Canoinhas continue treinando

por admin última modificação 08/03/2018 20h51
Grupo representa Canoinhas em outros municípios, mas tem dificuldades para treinar

Após ouvir a solicitação de atletas de Canoinhas, o edil Paulinho Basílio (PMDB) apresentou requerimento nesta segunda-feira (5), pedindo que seja verificada a possibilidade de ceder o ginásio Magno Victor Fuck ou o Melquíades Pereira da Cruz para que a equipe de vôlei Máfia possa realizar seus treinos por pelo menos duas horas no período noturno em dia de semana a ser definido.

De acordo com o vereador, a equipe participa de diversos torneios, representando o município dentro e fora do estado de Santa Catarina. “Não é sempre que eles conseguem achar um local para realizar o treinamento, então solicito a possibilidade de a equipe continuar se reunindo, treinando e representando Canoinhas”, explicou Basílio.

O texto será enviado ao prefeito Beto Passos (PSD), a Daniel Laurentino Pinto, presidente da Fundação Municipal de Esportes, e a Jucemar Jubanski, gestor da Fundação Municipal de Esportes.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004