Aprovados projetos de lei que tratam da realização do projeto “Esporte e Lazer no Campo”

por admin última modificação 08/03/2018 20h50
Câmara realizou sessão extraordinária sem remuneração a pedido do prefeito municipal; Competição inicia neste final de semana

Atendendo solicitação do prefeito Beto Faria (PMDB), a Câmara Municipal de Canoinhas realizou na manhã desta quinta-feira, 07, sessão extraordinária sem remuneração para votar dois projetos de lei que tratam da realocação de recursos dentro do orçamento da prefeitura e da liberação de valores visando o custeio de despesas referentes ao projeto “Esporte e Lazer no Campo”, que terá seu início neste final de semana.

As matérias foram aprovadas de forma definitiva e pela unanimidade dos vereadores. Os projetos haviam sido apreciados em primeiro turno na noite de terça-feira, 05.

Pelo projeto de lei n°041/2016, a prefeitura fica autorizada a anular dotações orçamentárias da secretaria municipal de Desenvolvimento Rural, a abrir crédito e a remanejar o valor de R$ 32.435,00 no orçamento da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fmel).

Com a aprovação do projeto de lei n°052/2016, o município fica autorizado a custear valores referentes a até R$ 35 mil para o desenvolvimento do referido projeto e que é promovido pela Fmel. Os recursos deverão ser utilizados no pagamento de arbitragem, mesários e premiação, além da aquisição de bolas e o custeio do sistema de som nos dias de evento, alimentação dos atletas participantes e transporte das equipes.