Aprovado requerimento que pede apoio financeiro para Casa de Apoio de Florianópolis

por carlos — última modificação 08/03/2018 20h50
Na sessão de segunda-feira, 25, foi aprovado por unanimidade o Requerimento 197/2010 de autoria do Presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, Wilson Pereira. Esse requerimento encaminha ofício ao Deputado Estadual Valdir Cobalchini solicitando destinar recursos financeiros para a Casa de Apoio localizada em Florianópolis.

A Casa de Apoio atende a diversas famílias da região de Canoinhas que necessitam de abrigo durante tratamento de saúde na capital do Estado. Atualmente a Casa de Apoio está sendo mantida pelo Grupo de Integração Riomafrense de Oncologia (Giro) em virtude de ser ano político, e sendo assim o mantenedor, Deputado Federal Mauro Mariani, estar impossibilitado de disponibilizar recursos.

A partir do ano que vem Mariani volta a destinar recursos financeiros para a Casa de Apoio e com o requerimento o Presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, Wilson Pereira, pede apoio para o deputado Estadual Valdir Cobalchini para que também contribua com a manutenção da casa. “A casa é de grande valia para toda a região”, comentou Pereira.

O vereador Célio Galeski demonstrou apoio ao requerimento parabenizando o vereador Wilson Pereira, bem como o deputado Mauro Mariani. “Realmente o deputado Mauro Mariani agiu com o coração. Parabéns aos deputados e ao senhor (Wilson Pereira)”, comentou Galeski.