Após Presidente da Câmara anunciar devolução de verba de R$ 600 mil, Prefeita envia ofício informando que irá usar os valores conforme sugerido pelos Vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/08/2023 08h54

O anuncio foi realizado pela Presidente Tati na sessão de segunda-feira, e Prefeita confirmou as sugestões dos vereadores já na terça-feira, 15

A Prefeita Juliana Maciel Hoppe após receber o requerimento dos vereadores Tati Carvalho, Gil Baiano e Maurício Zimmermann sugeriram que o valor seja usado para recuperação de maquinas secretaria de obras, cirurgias e complementar emenda do Deputado Mauricio para compra de ambulância secretaria de saúde, encaminhou ofício a casa de leis confirmando os pedidos, segue abaixo na integra:

OF. 281/2023 - GAB

Canoinhas, 15 de agosto de 2023.

Excelentíssima Senhora, Tatiane Carvalho
Presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas/SC
Assunto: Resposta ao requerimento n° 491/2023

Senhora Presidente,
Com os meus cordiais cumprimentos, sirvo -me do presente para encaminhar -lhe as informações requisitadas.

Considerando o requerimento n 491/2023, primeiramente agradecemos a sensibilidade do Poder Legislativo Municipal para à possibilidade de adiantar a devolução dos recursos da Câmara de Vereadores para a Prefeitura, no valor de R$600.000,00 (seiscentos mil reais).

Ressaltamos que esse valor disponibilizado será de grande importância para as políticas públicas desenvolvidas por essa municipalidade. Reafirmamos o compromisso de sempre tratar com transparência e respeito todo o dinheiro público oriundo dos impostos recolhidos por nossos munícipes.

Vale ainda informar que o montante devolvido pela Câmara de Vereadores será sim utilizado para infraestrutura rural e urbana do município, no complemento d a emenda parlamentar do Deputado Mauricio Eskudlark para compra de uma ambulância, e ainda para o custeio de média e alta complexidade na saúde, auxiliando nas filas de exames e procedimentos de pacientes.

Sendo o que havia para o momento, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente, Juliana Maciel Hoppe Prefeita

Arquivo para download: