Após período de chuvas, Sudoski solicita manutenção de estradas

por admin última modificação 08/03/2018 20h49

Com o grande volume de chuvas registrados em janeiro no município, ruas não-pavimentadas precisam de manutenção. Por este motivo, o vereador Wilmar Sudoski (PSD) solicitou ao prefeito Beto Passos e ao vice-prefeito Renato Pike – presentes na sessão desta segunda-feira, 05 – que as ruas do Campo D’Agua Verde e demais bairros sejam adequadas pela Secretaria Municipal de Obras novamente.

Sudoski relatou que, com as chuvas, é compreensível que as ruas fiquem danificadas e, devido à melhora do tempo, o momento é oportuno para realizar a manutenção das estradas. O vereador ainda sugeriu que, caso o maquinário do município não consiga atender a demanda, que sejam contratadas horas de máquinas para o período.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123