Após empresa demonstrar intenções de instalações, vereadores Tati e André solicitam informações à Prefeitura

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/09/2023 11h32

Algumas pessoas têm procurado os vereadores e pedindo ajuda, mas não sabemos mais o que responder disse Tati, por isso desse requerimento e dos questionamentos

A Vale do Tibagi Serviços Florestais protocolou na semana passada pedido de cessão de uso de imóvel para sediar as atividades em Canoinhas. O faturamento bruto do grupo Vale Tibagi, englobando as empresas Vale Tibagi Serviços Florestais e Vale Tibagi Transportes e Logística, foi de mais de R$ 273 milhões em 2022 e geração de empregos prevista de 100 empregos diretos e 200 indiretos.

Durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, 25, os vereadores Tati Carvalho e André Flenik, foram autores de requerimento com nº 605/2023. Eles requereram que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal, Juliana Maciel Hoppe e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Luis Mário Dranka, solicitando as seguintes informações:

1- Quais os trâmites e protocolo a ser seguido para que se faça o pedido de cessão de uso de terreno para que uma empresa se instale em Canoinhas?

2- Quais os critérios para o deferimento ou indeferimento da cessão de uso?

3- Quantos pedidos encontram-se na fila de espera? Enviar cópia de todos, constando a data do início do pedido;

4- O deferimento dos pedidos é feito por ordem do protocolo ou uma empresa que protocolou posteriormente pode ter seu pedido analisado antes da que protocolou primeiro?

5 - Existe um prazo para resposta sobre a cessão de uso? Qual?

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199