Antes de deixar a Câmara, Gontarek cobra melhorias para as estradas do interior

por admin última modificação 08/03/2018 20h49
Suplente de vereador será substituído por Osmar Oleskovicz a partir de 1º de março

Na noite de terça-feira, 25, vereador Miguel Gontarek (PSD) participou de sua última sessão ordinária como suplente da vaga herdada de Célio Galeski (PSD) que, no início deste mês, foi nomeado secretário municipal de Habitação. Assim como o fez em outras oportunidades, o vereador fechou o período de suplência apresentando indicações que cobram melhorias para o interior do município.

Nos documentos direcionados à secretaria municipal de Obras, Gontarek está solicitando o patrolamento e cascalhamento da estrada geral na localidade de Pinheiros e também na estrada que corta a comunidade de Entre Rios. “Estão ruins, cheias de buracos e intransitáveis”, reclamou.

A partir de 1º de março, a vaga que estava sendo ocupada por Gontarek será preenchida por Osmar Oleskovicz (PSD), segundo suplente da coligação que seu partido manteve com o PMDB na última eleição municipal.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134