Alunos de Escola do Interior Visitam a Câmara de Canoinhas

por carlos — última modificação 08/03/2018 20h49
Na quarta-feira, 17, alunos da 3ª Série e alunos do Programa Paca da Escola Básica Municipal Barra Mansa, localizada no interior do município de Canoinhas, estiveram visitando as dependências do poder legislativo municipal. A intenção da visita é demonstrar para os alunos qual a função da Câmara de Vereadores de Canoinhas e o importante papel do poder legislativo dentro do município.

Os alunos foram recebidos pelos vereadores Célio Galeski e Gilmar Martins, que agradeceram a visita dos alunos e falaram como é importante que alunos das escolas de Canoinhas venham até a Câmara de Vereadores e possam ver como é o funcionamento da Casa de Leis.<br /><br />Desde alguns meses a Câmara de Vereadores de Canoinhas vem promovendo visitas técnicas para os alunos da rede pública e privada do município, com a intenção de aproximar os jovens das discussões sobre o futuro do município.<br /><br />Para uma escola visitar a Câmara de Vereadores de Canoinhas, deve entrar em contato e agendar a visita.