Agenda Municipal: Demandas e Ações são pautadas pelos Vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/04/2024 14h43

Agenda Municipal: Demandas e Ações são pautadas pelos Vereadores

Requerimentos da última sessão, terça-feira 16.

Nº 149/2024 - De autoria de toda edilidade presente, requerem que seja encaminhado ofício à Senhora Juliana Maciel Hoppe, Prefeita Municipal, e ao senhor Ryan Pablo Klengues, Coordenador de Biblioteca, expondo e solicitando medidas imediatas para revisão e reorganização da disposição dos livros na biblioteca municipal, garantindo a separação adequada entre materiais destinados a diferentes faixas etárias e evitando acesso a conteúdo inapropriado, além de outras informações pertinentes.

Nº 150/2024 - De autoria da vereadora Tati Carvalho, requer que seja encaminhado ofício à Senhora Juliana Maciel Hoppe, Prefeita Municipal, e ao Senhor Leandro Pires, Secretário Municipal de Obras, solicitando melhorias na qualidade da manutenção das ruas, incluindo uso de material adequado, compactação correta e implementação de programa de monitoramento e manutenção regular.

Nº 151/2024 - De autoria da vereadora Tati Carvalho, requer que seja encaminhado ofício à Senhora Juliana Maciel Hoppe, Prefeita Municipal, solicitando esclarecimentos sobre a retirada do benefício do vale-transporte de serventes municipais, incluindo confirmação do direito ao benefício, data e motivo da decisão, se aplicável.

Nº 152/2024 - De autoria de toda edilidade presente, requerem que seja encaminhado ofício ao Senhor Jerry Comper, Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, solicitando doação do material gerado na fresagem da Revitalização da SC 477 ao município de Canoinhas para utilização em vias rurais e urbanas sem pavimentação.

Nº 153/2024 - De autoria dos edis André Flenik e Wilmar Sudoski, requerem que seja encaminhado ofício ao DNIT solicitando fiscalização e realização de melhorias na BR 280, incluindo reparos em trechos danificados e roçada das laterais da rodovia.

Nº 154/2024 - De autoria dos edis Wilmar Sudoski, André Flenik, Adilson Steidel e Maurício Zimmermann, requerem que seja encaminhado ofício à Engenheira Responsável pelo DNIT solicitando melhorias com reperfilamento asfáltico do trevo da BR 280 no bairro Piedade.

Nº 155/2024 - De autoria dos edis Willian Godoy e André Flenik, solicitam que seja encaminhada "MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO" ao proprietário da linha Retrô, óptica e aparelhos auditivos, pelo trabalho realizado em Canoinhas.

Nº 156/2024 - De autoria dos edis Willian Godoy, Wilmar Sudoski e da vereadora Tati Carvalho, requerem que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal e à Gestora da Fundação Cultural solicitando informações sobre os cursos e atividades disponibilizados na casa da cultura.

Nº 157/2024 - De autoria do edil Willian Godoy, requer que seja encaminhado ofício ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade solicitando envio dos projetos de engenharia e ambientais relativos às obras da SC 477, para fins de fiscalização.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199