Adilson Steidel manifesta preocupação com bem-estar da população e encaminha demandas à Gestão Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/04/2024 10h50

As demandas à Gestão Municipal foram apresentadas em reuniões realizadas na segunda-feira (01) e terça-feira (02)

O vereador Adilson Steidel demonstra preocupação legítima com as necessidades da população local, especialmente em relação à manutenção das estradas rurais. Seus pedidos visam melhorar a acessibilidade e a qualidade de vida dos moradores das áreas mencionadas. A solicitação de patrolamento e colocação de material nas estradas é essencial para garantir a segurança e facilitar o transporte de pessoas e mercadorias.

Ao direcionar esses pedidos à Prefeita Municipal e aos Secretários Municipais, Steidel busca ação efetiva por parte da gestão municipal, demonstrando seu compromisso em representar os interesses da comunidade e seus eleitores.

Indicações:

=> de nº 191/2024 solicita o patrolamento e colocação de material na Estrada de Rio da Areia de Baixo até Bonetes passando em frente à casa do Senhor Vilson Koval e também na estrada próximo ao Parque Recanto das Águas.

=> de nº 192/2024 solicita o patrolamento e colocação de material na Estrada de Rio Pretinho até Entre Rios.

=> de nº 199/2024 solicita o patrolamento e colocação de material na estrada de Barreiros até Paciência do Rufino.

=> de nº 200/2024 solicita o patrolamento e colocação de material nas estradas que ligam o Salto da Água Verde até o bairro Piedade, passando em frente do Sitio dos Paraguai.

=> de nº 201/2024 solicitou o patrolamento e colocação de material na estrada que liga Taquarizal até a Serra dos Borges, divisa com Bela Vista do Toldo.

As sugestões do vereador serão entregues em forma de ofício para à Prefeita Juliana Maciel Hoppe, e os respectivos setores responsáveis. Essas medidas, se implementadas, podem contribuir significativamente para o desenvolvimento e bem-estar das regiões mencionadas, mostrando a importância da atuação dos vereadores na busca por soluções para as demandas locais.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199