Adequação na Rodoviária, redutor de velocidade, Artes Marciais para efetivo público e patrolamento foram algumas das ideias dos vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/04/2023 14h44

=> André Flenik, solicita ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, para que seja feita a adequação da nossa Rodoviária para receber os ônibus de porte atual. Sabe-se que já houve projetos e iniciativas para adequar a altura da garagem, mas nunca foi executado. Ainda ao Secretário de Planejamento, e ao Diretor do Detracan, Everton Ranthum, a realização de um estudo viário para a redução de velocidade de forma física ou eletrônica nas Ruas Antônio Liller, Major Vieira e Frederico Kohler.

Ofício direto à Prefeita Municipal, Flenik pede a realização de parceria entre a Prefeitura e as escolas de Artes Marciais para oferecer cursos de luta e defesa pessoal aos profissionais do efetivo público que desejarem praticar essas atividades. Principalmente aos profissionais da educação e saúde.

=> A vereadora Zenilda Lemos, solicitou ao Diretor do Detracan, Everton Ranthum, estudo de viabilidade para a implantação de um redutor de velocidade, ou faixa elevada e placas de sinalização na Rua Júlio Budant Netto, no bairro Campo da Água Verde.

=> Edil Wilmar Sudoski, pediu à Prefeita e ao Secretário Municipal de Obras interino, Maurício Scheuer Júnior, a manutenção com patrola e colocação de material na rua Waldemiro Bubniak, bairro Alto da Tijuca.

=>Adilson Steidel, aproveitou e solicitou ao Secretário Municipal de Obras interino, o patrolamento e colocação de material na estrada da Forquilha até o Salto da Água Verde e o patrolamento e colocação de material na rua Bento de Lima, bairro Campo da Água Verde.

Todas as pautas foram discutidas na sessão de terça-feira, 11.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199