Adequação de áreas onde ficam pavilhões é debatida durante encontro com o inspetor chefe da DPRF

por admin última modificação 08/03/2018 20h48
Vereadores Renato Pike e Osmar Oleskovicz levaram a preocupação das comunidades interioranas que margeiam a BR-280, quando da realização de festas

Em reunião com Paulo Henrique Stoeberl, inspetor chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (DPRF), em Mafra, vereadores Renato Pike (PR) e Osmar Oleskovicz (PSD) levaram a preocupação de duas localidades interioranas que margeiam a BR-280, com relação à segurança do púbico quando da realização de festas.

No encontro que aconteceu na sexta-feira, 26, os vereadores canoinhenses solicitaram a adequação das áreas onde ficam os pavilhões das igrejas Nossa Senhora dos Remédios, na Encruzilhada e Santo Antonio, no Rio da Areia de Baixo. Ambas estão situadas à margem direita da rodovia, no sentido Canoinhas a Porto União.

O inspetor prometeu visitar os dois locais e estudar meios de se isolar o acesso pela rodovia e, ainda, de se criar alternativas secundárias a fim de oferecer mais segurança para condutores e pedestres durante os festejos das comunidades.

Por meio de requerimento proposto por Oleskovicz e assinado por todos os vereadores na semana passada, a Câmara já havia formulado o mesmo pedido ao inspetor chefe da 6ª DPRF.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134