“Sempre disse que o prefeito e vice deveriam sair desta Câmara”, lembrou Bene

por admin última modificação 08/03/2018 20h47
Peemedebista afirma que vivência no legislativo é fundamental para quem almeja governar o município
A última participação do vereador Bene Carvalho (PMDB), na atual legislatura, foi marcada por declarações de apoio ao futuro prefeito Beto Faria e seu vice Wilson Pereira, ambos do (PMDB). “Tenho certeza que será um governo técnico, político, do diálogo e de respeito com a causa pública. O povo vai sentir a diferença”, afirmou o vereador durante a sessão ordinária realizada na noite de terça-feira, 18.
O peemedebista disse ainda que a vivência no legislativo é fundamental e deveria servir de requesito para quem almeja governar o município. “Sempre disse que o prefeito e vice deveriam sair desta Câmara. Só quem passa pelo legislativo tem a sensibilidade para reconhecer os problemas e tratar a população”, lembrou.
Bene agradeceu ainda o convite para fazer parte do primeiro escalão do futuro governo, porém, disse que ficará no legislativo. “Por acreditar na futura administração e saber que ela irá respeitar esta Câmara, é que quero estar aqui para ser o líder do governo e defender suas ações”, frisou. O vereador, primeiro suplente da coligação PMDB/PSD nas últimas eleições municipais, deve assumir a vaga de Célio Galeski (PSD) que comandará a secretaria municipal de Obras a partir de janeiro de 2013.