“Quero dar o melhor de mim”, frisa Galeski ao ser eleito presidente da Câmara de Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 20h47
Mesa diretora para o próximo ano é ainda composta pela vereadora Cris Arrabar e pelos vereadores Chiquinho da Silva e João Grein

Numa eleição de chapa única, vereador Célio Galeski (PSD) recebeu a unanimidade dos votos e foi eleito, na noite de terça-feira, 15, presidente da Câmara de Canoinhas para 2016, último ano de mandato da atual legislatura.

A mesa diretora é ainda composta pela atual presidenta da Casa, vereadora Cris Arrabar (PT), que será a vice-presidente no próximo ano; Chiquinho da Silva (PMDB), que será o primeiro secretário e João Grein (PT), que será o segundo secretário e já comandou o legislativo canoinhense entre agosto e dezembro de 2014.

Na tribuna, o vereador eleito agradeceu o apoio e a confiança dos vereadores por sua recondução ao cargo após seis anos. Galeski presidiu a Câmara em 2009. Disse ainda que pretende trabalhar em conjunto com os demais colegas de Casa para atender aos interesses dos munícipes. “Quero dar o melhor de mim”, frisou.

Galeski fez menção a Deus, à família e aos amigos presentes na sessão e garantiu que foi eleito para fazer o bem. “Obrigado a todos que torceram por esta eleição”, finalizou.

O vereador retornou à Câmara no início deste mês para a disputa da eleição, após ficar um ano como secretário de Obras do município e outros 22 meses no comando da secretaria de Habitação.

Nesse último período, Galeski deu celeridade aos processos de regularização fundiária de lotes no perímetro urbano e à construção de mais de 400 moradias populares no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piedade. As casas devem ser entregues aos beneficiários no início do próximo ano.