“Não estamos aqui para ser enganados”, diz Pike sobre suposta quebra de contrato por parte de construtora

por admin última modificação 08/03/2018 20h47
Vereador afirma que nem o terreno onde seriam edificadas 600 moradias teria sido pago por empresa responsável pelas obras

Pelo que salientou o vereador Renato Pike (PR), na sessão ordinária de segunda-feira, 11, a construção de 600 unidades habitacionais previstas para a Rua João Muller, no bairro Boa Vista, está longe de começar.

Tendo como base informações extraoficiais, o vereador disse que nem o terreno onde seriam edificadas as novas moradias teria sido pago pela empresa responsável pelas obras.

Além disso, a empresa também estaria se negando a realizar a construção do asfalto que ligaria a BR-280 até o novo condomínio e de uma creche, conforme estabelecia o contrato firmado com a prefeitura e a Caixa Econômica Federal. “Não estamos aqui para ser enganados por ninguém”, reclamou o vereador.

Diante da morosidade para o início das obras e da suposta quebra de compromisso por parte da construtora, o vereador está encaminhando requerimentos às secretarias de Habitação e de Planejamento.

Neles, Pike busca saber se todos os itens e prazos estabelecidos pelo contrato estão sendo cumpridos. “Espero estar errado, mas se a empresa assinou e não está obedecendo, que se busque outra alternativa. O que não pode é as pessoas ficarem esperando por essas moradias”, afirmou ele, ao lembrar que o pedido de informações também partiu de representantes do conselho da comunidade.