“Está uma novela”, diz Neno sobre nova paralisação em obras de ciclovia e calçada em avenida

por admin última modificação 08/03/2018 20h46
Vereador cobra soluções por parte do município e busca saber o motivo da nova interrupção dos trabalhos na via de acesso a Marcílio Dias

Após nova paralisação nas obras de construção da ciclovia e da calçada que ficam a margem direita da Avenida Wedelin Metzger, sentido centro a sede do distrito de Marcílio Dias, vereador Neno Pangratz (PP) ocupou expediente na Câmara para reclamar. “Está uma novela”, criticou.

Durante manifestação na sessão ordinária de segunda-feira, 1º, o vereador ainda disse que as constantes interrupções têm trazido transtornos aos moradores daquela região do município. “Começaram e pararam várias vezes com as obras e, enquanto isso, os meios fios e outros materiais ficam jogados em frentes as casas”, relatou.

Neno cobrou soluções por parte da municipalidade. Tanto que, por meio de requerimento, está solicitando informações sobre o porquê da nova paralisação dos trabalhos e se existe previsão para a retomada das obras. Com referência a parte já concluída, está pedindo a limpeza imediata. “As lajotas e os acostamentos estão tomados pelo mato”, falou.

O documento será direcionado ao prefeito Beto Faria (PMDB) e à secretaria municipal de Planejamento.

Já através de indicação que será encaminhada ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan), o vereador está pedindo que seja refeita a rotatória que fica no entroncamento das ruas Eugênio de Souza e Três de Maio, na região central.

Segundo Neno, o local está danificado há mais de uma semana, com meios fios espalhados sobre a pista, o que pode ocasionar acidentes. “Resolvi fazer essa indicação porque todo mundo está vendo e ninguém faz nada para arrumar”, alfinetou.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134