“Agradeço o povo de Canoinhas pela oportunidade”, afirma Beto Passos

por admin última modificação 08/03/2018 20h45
Petista, recordista de votos como vereador em 2008, disse que sua trajetória na vida pública não se encerra com o final do mandato
Ao se despedir dos demais colegas de Casa e do público que acompanhava a sessão da Câmara, na noite de terça-feira, 18, o vereador Beto Passos (PT) falou da confiança depositada pelos canoinhenses através das urnas e da responsabilidade em defender os projetos de interesse público durante os quatro anos de mandato. “Em 2008 foram 2.451 votos. Votos de confiança no meu trabalho. Deixo esta Casa de Leis com a certeza da missão cumprida. Afinal, sempre legislei pela coletividade e pelo desenvolvimento do nosso município. Agradeço o povo de Canoinhas pela oportunidade”, afirmou.
O petista também fez questão de enaltecer o trabalho dos demais vereadores e de agradecer o companheirismo que marcou a atual legislatura. “Aconteceram debates acalorados, jamais brigas pessoais. Foi um prazer fazer parte desse grupo seleto, de pessoas de bem, de homens que emprestaram parte de seu tempo, parte de suas vidas, para cuidar da causa pública”, disse.
Passos relatou ainda, de maneira breve, algumas de suas ações durante o mandato. Mencionou a implantação do processo de transparência pública da contabilidade da Câmara, das atividades do legislativo e dos vereadores adotadas por ele quando foi presidente da Casa. Deu ênfase a iniciativa de zelo ao dinheiro público com a devolução de R$ 690 mil aos cofres da prefeitura no final de 2011.
Durante seu pronunciamento, o vereador petista deixou bem claro que sua trajetória na vida pública não se encerra com o final de mandato. Segundo ele, ao receber 14.918 votos para prefeito na última eleição, ficou comprovada que sua atuação como vereador foi bem aceita por uma fatia da população. “Na campanha, ouvimos pessoas e participamos dos debates. Ficamos ainda mais conhecedores da nossa realidade. É importante dizer que houve uma divisão, que uma parcela da comunidade queria alternância no poder. De maneira alguma me sinto derrotado com o resultado”, esclareceu.