Zenilda, Adilson, Wilmar, Maurício, Gil e Willian solicitam melhorias ao setor de Obras do Município

por Assessoria de Imprensa última modificação 30/03/2023 10h01

A última Sessão Ordinária do mês de março, realizada na terça-feira, 28, foi de reivindicações ao Executivo Municipal e aos secretários. Iniciou com a vereadora Zenilda Lemos e o edil Adilson Steidel, solicitando ao Secretário Municipal de Obras interino, Maurício Scheuer Júnior, o patrolamento e colocação de material na Rua Guilherme Radke, no Alto das Palmeiras.

Do vereador Adilson ao Secretário Municipal de Obras interino, o pedido de patrolamento e colocação de material na estrada de Encruzilhada que liga o campo de futebol passando pela Granja do Piveta até a saída para o Salto da Água Verde. Já a Rafaela Mayer Zaniolo Seleme, em conjunto com a GR Empresa responsável pela coleta seletiva, melhorias nas lixeiras da localidade da Encruzilhada.

Wilmar Sudoski, solicitou ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, para que fosse realizada uma vistoria no Portal da Cidade, na rua Avenida Rubens Ribeiro da Silva, pois tem telhas soltas com possibilidade de cair em alguém.

Ao Diretor do Detracan Everton Ranthum, foi pedido a colocação de placas alertando os motoristas da curva na rua Otávio Tabalipa com a rua Alfredo Mayer, tendo em vista o alto índice de acidentes nessas ruas. Solicita-se ao Detracan estudos para que seja tomada providência para que não ocorram fatalidades nesse trecho da via, pediu o vereador Willian Godoy. Ele ainda pediu ao Secretário Municipal de Obras interino, Mauricio Scheuer Júnior, melhorias na estrada geral do Salto da Água Verde, até as propriedades da família Trapp e Olescovisk.

Os vereadores Maurício Zimmermann, e Gil Baiano também pediram ao Secretário Municipal de Obras interino Maurício Scheuer Júnior, o patrolamento e colocação de material na estrada do Colégio Agrícola Vidal Ramos até a localidade de Taunay e ainda patrolamento na estrada secundária que liga a antiga estrada do cascalheiro até a propriedade da senhora Lúcia Schimboski e a estrada secundária de Bonetes que dá acesso às famílias Greffin, Martins e Durau.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199