Willian Godoy realiza visitas nas Secretarias Municipais, participa de eventos e reunião com Prefeito Pike

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/03/2022 15h28

Presidência Itinerante: Aqui neste espaço você vai ficar sabendo tudo sobre a semana do presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas Willian Godoy. Agenda, visitas, eventos, ações e a semana de trabalho.

Willian Godoy esteve essa semana realizando visitas em alguns pontos da nossa cidade juntamente com o secretário de obras Edmilson Verka, ruas e calçadas que em breve receberão melhorias dentro do cronograma de serviços da secretaria.

Godoy esteve participando de eventos locais em comemoração ao Dia das Mulheres. Na terça-feira no pavilhão da igreja evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, elas foram homenageadas pela Secretaria de Assistência Social

Willian destacou a importância desses eventos, esses encontros são motivacionais, podíamos ver a satisfação das mulheres que estavam ali, palestras interessantes ricas em conteúdo para o dia a dia delas, parabéns aos organizadores.

Além de participar de eventos, o atual presidente da câmara de vereadores participou durante essa semana de várias reuniões com secretários municipais, com a comunidade, com a assessoria da juventude e ouviu a comunidade e seus anseios.

Com a secretaria de saúde, Kátia Oleskovicz conversou sobre a bem maior que é a saúde, reivindicou e ouviu as dificuldades da pasta. Analisaram alguns pontos importantes da pasta. A pauta principal foi as cirurgias e alguns exames que a secretária Kátia acredita que com o recurso de 700 mil reais venha a diminuir ou até zerar as filas. “"Estamos juntos em busca de recursos para que seja possível zerar as filas e diminuir a angústia e a dor de quem depende dos exames para seguir com o tratamento necessário" pontuou.

Com o colega e vereador Wilmar Sudoski estiveram reunidos com o assessor da juventude Welinton Hening para falar de eventos que deverão acontecer após os decretos flexibilizando o uso das máscaras e liberação de eventos ao Ar livre, uma das ideias da assessoria da juventude são ciclos de palestras e com o apoio da presidência da câmara isso se tornará realidade.

Na sexta-feira, 18, pela manhã o presidente encerrando as atividades da semana, aconteceu reunião com os vereadores Maurício, Wilmar, Silmara, Osmar, Chico, para tratarmos dos projetos que serão tramitados nas próximas semanas para o legislativo. O prefeito em exercício Pike se colocou à disposição para ouvir as demandas da população através dos vereadores e se colocou à disposição para ir até a câmara para ouvir os 10 vereadores.
Fechando a parte da manhã esteve em reunido com médico veterinário Edson do setor de zoonoses do município, “Foi muito produtiva esse encontro, fiquei por dentro de alguns detalhes, me inteirei do setor de zoonoses, aprendi muita coisa com o Edson”, finalizou.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199