Willian Godoy pede melhorias na plataforma para beneficiar agricultores e propõe reunião com enfermeiros e abertura de rua

por Assessoria de Imprensa última modificação 16/02/2023 16h49

Alguns pedidos dos edis durante as Sessões têm sido de grande importância. Durante a 4ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira, 14, o vereador Willian Godoy e seu colega André Flenik, solicitaram o encaminhamento de ofício convidando a classe de enfermeiros, para reunião com os vereadores às 18:00 h no dia 14 de março, para tratar sobre a Lei que regulamenta o piso salarial da classe.

Godoy, ainda requereu que seja encaminhado ofício ao Sistema Nacional de Cadastro Ambiental Rural – SICAR, solicitando melhorias na plataforma do CAR, pela instabilidade da rede. Muitos profissionais da área e agricultores dependem do sistema para acessarem a benefícios previstos no Código Florestal (Lei nº12.651/2012) para as propriedades registradas.

O vereador fez dois pedidos para à Prefeita Juliana Maciel Hoppe. Ele quer informações qual o horário de funcionamento do bloco de notas para este ano de 2023? E solicita o relatório dos valores que o município levantou setorizado a cada produto no ano de 2022.

Willian Godoy pediu à Prefeita e ao Secretário Municipal de Obras, Alfredo Scultetus, que seja realizada a continuidade da abertura da rua Feres Coury, no bairro Campo da Água Verde. Tem diversos terrenos aguardando para implantação dos seus imóveis, porém para dar continuidade junto a Casan e a Celesc é necessário que a prefeitura realize esse serviço.

Concluiu o pedido falando que a comunidade, as pessoas que compraram os lotes para construir sua casa e sair do aluguel, porém sem frente para uma rua, então espero que logo seja aberta a rua para tranquilizar várias famílias, não podemos deixar eles na mão.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199