Willian Godoy participa de reunião com Prefeito e Defesa Civil

por Assessoria de Imprensa última modificação 25/03/2022 15h13

Willian Godoy participa de reunião com Prefeito e Defesa Civil

 

Algumas condições climáticas e com o passar dos anos acabam prejudicando estruturas de pontes, estradas, bueiros e outros. Essa semana uma soma de esforços com iniciativa do Prefeito Interino Renato Pike, Presidente da Câmara, Willian Godoy, Prefeito de Timbó e as Defesas Civis dos dois municípios, quais se reuniram para acertos e tentar refazer a ponte que liga os municípios de Canoinhas e Timbó.

As prefeituras dos municípios de Canoinhas e Timbó vão pleitear junto à Defesa Civil do Estado de Santa Catarina um kit transposição para ser instalado sob o Rio Tamanduá, no limite entre as duas cidades.

Esta semana, equipe técnica e as coordenadorias dos dois municípios avaliaram a atual ponte que dá acesso entre Canoinhas e Timbó.

Até que sejam realizados os trâmites burocráticos, o prefeito de Timbó, Valdir Cardoso dos Santos, garantiu que vai reformar a ponte que fica na localidade de São José do Tamanduá – distante 130 quilômetros do Centro de Canoinhas.

Prefeito em exercício Renato Pike colocou máquinas na região para fazer a restauração das vias que dão acesso à ponte também com a colocação de material que está sendo britado na Serra das Mortes. A ponte tem uma extensão de 30 metros.

Para o presidente da câmara, este tipo de iniciativa beneficia vários munícipes que lá usam essa ponte, “iremos sim nos esforçar por eles e por outras ações parecidas em prol do povo”, pontuou.

secreatarios_pmc.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas