Vereadores Willian Godoy, Wilmar, Silmara e Gil Baiano pedem melhorias para os bairros e interior de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/03/2022 15h36


Vereadores Willian Godoy, Wilmar, Silmara e Gil Baiano pedem melhorias para os bairros e interior de Canoinhas

 

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 7, o atual presidente da câmara de vereadores, edil Willian Godoy, foi autor de solicitação ao Prefeito Gilberto dos Passos, Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Planejamento, João Linzmeier, e ao Secretário Municipal de Obras, Edmilson Verka, para que seja realiza a troca das grades de bocas de lobo que estão no sentido vertical da ciclovia na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Via Atacadista. Gil Baiano também pediu para que sejam construídas bocas de lobo e acertar a rua Epaminondas Ricardo da Silva, nos fundos da Cimentela, Campo da Água Verde.

Vereador Wilmar Sudoski, solicita que seja encaminhado ao Prefeito ao Diretor do DETRACAN, Roberto da Silva Caetano, e ao Secretário de Planejamento, João Linzmeier, estudos de viabilidade para a implantação de estacionamento à 45 graus na rua Jacob Scheur, em frente a Transportadora TPL.

A vereadora Silmara Gontarek, solicitou ao Prefeito, ao Secretário Municipal do Meio Ambiente, Agostinho Machado Filho, para que notificasse o proprietário do terreno localizado na rua Major Vieira, ao lado da residência número 1.580, para que realizasse a limpeza. 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas