Vereadores Tati, Juliana, Zenilda e Homer reforçam solicitações de melhorias para o interior

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/08/2021 10h29

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 17, será encaminhado ofício de autoria dos vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, ao Prefeito Municipal, e ao Secretário Municipal de Obras, Edmilson Verka, tendo em vista o relatório que segue em anexo, referente às localidades de Felipe Schmidt, Lageado, Paciência dos Neves, Fartura, Cerrito e Caraguatá, solicitamos as seguintes informações:
1) Quando foi a última manutenção realizada nos trechos citados e quais os materiais e maquinários foram utilizados?
2) Qual a previsão para a manutenção na região mencionada?
3)  Requer que seja encaminhado o cronograma de manutenção em todas as estradas do interior do Município.

Em sua fala a vereadora Tati justificou o pedido falando que esteve durante o final de semana em algumas localidades. Por mais que tivemos dias com chuvas, as estradas das localidades citadas estão perigosas e não tem material algum. “Os moradores do interior têm lá suas razões, precisamos olhar mais para o interior, e a colocação de um bom material é essencial”, pontuou ela.

Presidente da casa Gil Baiano colaborou dizendo que esteve final de semana em algumas localidades também, acredito que a intenção da secretaria de obras foi de melhorar, foi realizado o patrolamento, mas o tempo acabou prejudicando algumas estradas. Hoje nós teríamos que ter uma grande quantidade de material, brita, cascalho, pedregulho e outros para sim dar uma ótima qualidade e com durabilidade nas estradas do interior.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199