Vereadores Tati, Juliana, Zenilda, e Homer lançam Gabinete Móvel

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/09/2021 16h41

Vereadores Tati, Juliana, Zenilda, e Homer lançam Gabinete Móvel

A primeira visita dos vereadores foi no Distrito de Marcílio Dias no último sábado

Quatro vereadores de Canoinhas, lançaram no último sábado, 25, uma inovação em se tratando de atendimento ao cidadão. Os vereadores Juliana Maciel, Tati Carvalho, Zenilda Lemos, e Marcos Homer, iniciaram a agenda do Gabinete Móvel. Os parlamentares vão até o bairro montam uma barraca para atendimento da população, buscando saber deles quais as reais necessidades de cada bairro.

Nessa primeira agenda do Gabinete Móvel, os vereadores estiveram em Marcílio Dias, foram diversos atendimentos e conversas com a população.

“Estando diretamente aqui no bairro para sabermos o que os moradores precisam, e após esses relatos faremos um relatório de todos os problemas e encaminharemos ao prefeito cobrando essas melhorias, que não são para nós vereadores, mais sim para o povo”, ressaltou a vereadora Tati Carvalho.

“Nós políticos não podemos ficar fechados em escritórios ou na câmara, temos que estar junto com a população, pois é o cidadão que saberá dizer qual problema tem no seu bairro”, comentou a vereadora Juliana Maciel.

“É gratificante estar junto com a população, político não pode ter medo de falar com o povo. A ideia do gabinete móvel é aproximar o vereador, que é o representante do povo, da população de cada bairro. Nossa função é essa, ver os problemas, levar ao prefeito e cobrar a execução do serviço”, comentou a vereadora Zenilda Lemos.

A ideia é percorrer com o gabinete móvel todos os bairros e o interior do município, com o objetivo de ouvir a população.

O vereador Marcos Homer ressaltou a importância de ouvir a população e levar esses problemas ao executivo municipal, cobrando as melhorias necessárias. “De todas as atribuições de vereador, estar na rua e ouvir as pessoas é sem sombra de dúvidas a que me deixa mais feliz”, finalizou Homer.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199