Vereadores Tati, Juliana, Zenilda e Homer, buscam informações junto a Prefeitura e Secretarias Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/04/2022 08h56

De autoria dos vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e do edil Marcos Homer, será encaminhado ofício ao Prefeito em Exercício, Willian Godoy, e ao Secretário Municipal de Administração, Diego Rafael Alves, solicitando a listagem de todos os contratos e serviços suspensos relacionados a Operação Et Pater Filium.

Ao Prefeito os edis solicitaram informações de quais os critérios técnicos para a escolha dos funcionários para fazer a gestão e fiscalização dos contratos das empresas terceirizadas com a Prefeitura. E esses são todos efetivos?

Diante da informação de que as funcionárias terceirizadas responsáveis pela limpeza de diversas escolas municipais, em virtude do contrato firmado entre o Município e a empresa Ana Cardoso Eireli n. 67/2021, estão com os salários atrasados, em descumprimento da cláusula 2.1.1 do contrato ora mencionado, e ainda, verificando os empenhos em face da referida empresa, o último datado de 03/03/2022 e não liquidado, conforme dispõe o portal da transparência, requer-se as seguintes informações e providências:
a) A empresa vem prestando o serviço nos moldes da previsão contratual?
b) Por qual motivo o montante de R$ 32.278,02 foi empenhado em 03/03/2022 e até o momento não foi liquidado?
c) Ainda, requer que a empresa Ana Cardoso Eireli, seja notificada para que realize imediatamente o pagamento das funcionárias contratadas para fazer o serviço de limpeza nas escolas municipais, os vereadores querem saber.

Ao Gerente da Agência Regional da CELESC Mafra, Leandro Gonçalves de Oliveira os vereadores requerem que seja encaminhado ofício solicitando informar quais os critérios exigidos para a implementação de novos pontos de energia e a fundamentação desses.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199