Vereadores Tati, André, Silmara, Zenilda e Wilmar solicitam ao Governo Estadual e Municipal algumas melhorias

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/04/2023 09h20

Contratação de empresa de segurança, Moção de Apoio, ampliação da rede elétrica e Moção de Agradecimento foram assuntos na Sessão de segunda-feira 10

Da vereadora e presidente da Casa Tati Carvalho e do colega de bancada André Flenik, foi requerido que seja encaminhado Gestor Municipal, solicitando para que seja realizada a contratação de empresa privada através de licitação para que forneça seguranças armados ou parceria com o estado para a contratação de militares da reserva (CTISP) para atuar em escolas, CEIs e unidades de saúde como hospitais, UPA, clínicas e UBS. Sabe-se que estes locais são de maior vulnerabilidade ao ataque de bandidos.

Na oportunidade o vereador André Flenik, requereu que seja encaminhado ofício ao Governador do Estado Jorginho Mello, apresentando MOÇÃO DE APOIO pelo esforço na implantação de 500 km de rede de energia trifásica nas localidades do interior. Essa medida irá auxiliar a qualidade e melhoria nos processos agrícolas e agroindustriais e garantir a possibilidade de maior segurança contra incêndios.

Flenik ainda foi autor do requerimento que será encaminhado ofício ao Deputado Estadual Sargento Lima, apresentando MOÇÃO DE APOIO pelo esforço na implantação de 500 km de rede de energia trifásica nas localidades do interior. Essa medida irá auxiliar a qualidade e melhoria nos processos agrícolas e agroindustriais e garantir a possibilidade de maior segurança contra incêndios.

Uma MOÇÃO DE AGRADECIMENTO ao Deputado Federal Fábio Schiochet, pela destinação da emenda de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) para ser aplicado no investimento de infraestrutura ou aquisição de equipamentos, foi solicitado pela vereadora Silmara Gontarek.

Encerrou a vereadora Zenilda Lemos e o edil Wilmar Sudoski, requerendo que seja encaminhado ofício ao Gerente da Agência Regional da CELESC Mafra Leandro Gonçalves de Oliveira, a ideia e pedido dos edis é para que realizem estudo de viabilidade de ampliação da rede elétrica da Rua Ambrósio Gimbovski, bairro Campo d' Água Verde.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199