Vereadores sugerem construção de um Centro Público de Distribuição de Mercadorias

por Assessoria de Imprensa última modificação 29/06/2021 15h27

Vereadores sugerem construção de um Centro Público de Distribuição de Mercadorias 

 

Buscando olhares para um futuro trânsito organizado em nosso município os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e do edil Marcos Homer, durante a sessão desta segunda-feira, 28, solicitaram através de ofício que será encaminhado ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário municipal de planejamento, João Linzmeier, estudo para a construção de um Centro Público de Distribuição de Mercadorias.

Justificou tal estudo o vereador Homer dizendo que é uma necessidade para nós, citou que: “o desenvolvimento sem planejamento é igual ao caos”.
Canoinhas está se desenvolvendo, somos de médio porte, junto com isso vem algumas imposições para cidades. Estudei esse final de semana o assunto, e uma das ideias para o executivo é que venha a planejar um Centro Público de Distribuição de Mercadorias. Se isso for criado vamos organizar a carga e descargas sem causar transtornos à população e aos moradores em geral.
“A ideia é que as cargas maiores os grandes veículos caminhões transportadores possam repassar para carros menores, e com isso esses veículos pequenos distribuirem esses materiais no comércio local, iremos gerar mais emprego e trabalho e fazer o trânsito fluir mais”, finalizou.

quarteto_1.jpg


Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas