Vereadores solicitam ao prefeito e aos secretários municipais melhorias em diversos pontos de Canoinhas, bairros e interior durante sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 06/05/2021 08h46

O mês de maio começou com algumas indicações por parte da maioria dos vereadores durante a sessão da última terça-feira, 4, em Canoinhas.

O vereador Wilmar Sudoski, atendendo alguns pedidos e por estar sempre atento às necessidades e problemas que enfrentamos no dia a dia durante a sessão solicitou ao prefeito Beto Passos e ao secretário municipal de planejamento João Linzmeier, para que sejam realizados estudos para a implantação de uma rótula ou trevo alemão na Rua Guilherme Prust, esquina com a Avenida dos Expedicionários. Sudoski argumenta que ali tem um fluxo de veículos, pedestres e ciclistas muito grande em diversos horários, então entendo que devemos trabalhar para melhorar aquele ponto antes que aconteça algum acidente. Wilmar também solicitou ao prefeito e ao secretário de obras, que seja construída uma boca de lobo na rua Alfredo Paul, em frente à residência número 820.

Os vereadores, Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, solicitam ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário municipal de obras Edmilson Verka, realizaram os seguintes pedidos:
- Manutenção da Rua Kurt Álvaro Ulig,  esquina com Bernardo Olsen, Rua Donatílio Laser, bairro Alto da Tijuca.
- Limpeza do sistema de drenagem  do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piedade.

Finalizando as indicações a vereadora Silmara Gontarek fez duas solicitações direcionadas ao prefeito Beto Passos, e ao secretário de obras Edmilson Verka, para que seja patrolada e colocado material na Estrada que liga a Cooperalfa até a Estrada Geral do Parado e para que seja construído um mata-burro na estrada da propriedade da senhora Vitoria Massaneiro e demais moradores na localidade de Rio dos Pardos.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199