Vereadores realizam a última Sessão Ordinária do mês de junho

por Assessoria de Imprensa última modificação 29/06/2022 11h49

Vereadores realizam a última Sessão Ordinária do mês de junho

Reivindicações ao Prefeito aos Secretários foram as principais pautas da sessão que teve ainda Moção de Parabenização e Agradecimento, solicitação de informações do Programa Plano 1000 e Moção de Parabenização

.

Vereador Gil Baiano e atual presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, conduziu na noite de terça-feira, 28, a última sessão do mês. Iniciando os Requerimentos o vereadores Wilmar Sudoski e Maurício Zimmermann, solicitaram que seja encaminhado ofício ao Prefeito em exercício, Willian Godoy, ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz Cézar Sakr, e ao, Secretário Municipal de Obras, Edmilson Verka, solicitando informar se há previsão para a recuperação  no calçamento da  rua  Francisco José Klahold, rua sem saída, devido a situação precária da via, conforme fotos em anexo.

Ao Prefeito em exercício, Willian Godoy, foi solicitado a listagem dos projetos credenciados no Programa “Plano 1000”, bem como, a relação dos projetos já aprovados, reivindicação essa feita pelos vereadores Marcos Homer, Juliana Maciel, Tati Carvalho e Zenilda Lemos.

O vereador Marcos Homer, requereu o encaminhamento de ofício ao Diretor do IFSC - Câmpus Canoinhas, Joel José de Souza, “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO E AGRADECIMENTO” ao Instituto por se disponibilizar em executar o projeto de atualização no Google Maps das vias do nosso município, projeto este em parceria com a Secretaria de Planejamento em sugestão/intervenção deste vereador.

Encerrando o edil Marcos Homer e as vereadoras Juliana Maciel, Tati Carvalho e Zenilda Lemos, solicitaram que seja encaminhada “Moção de Parabenização” à Igor José Langer, canoinhense formado em Engenharia Elétrica pela Universidade do Contestado - UNC, pela conquista do segundo lugar no Prêmio Inovação Catarinense – Professor Caspar Erich Stemmer, na categoria Estudante Universitário Inovador, promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina-Fapesc. Com o merecido prêmio, Igor honra e abrilhanta o município de Canoinhas e inspira os demais estudantes da região.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199