Vereadores questionam Secretário de Educação, de Planejamento e Gestor Esportivo durante Sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/07/2022 15h57

Foi realizada na noite de segunda-feira, 04, a 38ª Sessão Ordinária, os vereadores Juliana Maciel, Tati Carvalho, Zenilda Lemos e Marcos Homer foram autores de requerimentos que serão encaminhados ao Prefeito em exercício, Willian Godoy e seus respectivos Secretários Municipais.

Ao Secretário Municipal de Educação, Gilmar Mazurkievicz, os vereadores questionam no que diz respeito a AABB Comunidade, questiona-se o seguinte:
1. Qual o objetivo do programa?
2. Quantos profissionais atuam no programa, informar nomes, função e carga horária;
3. Quantos alunos são atendidos por este programa e onde residem?
4. Quais são as atividades desenvolvidas?
5. Em quais locais são realizadas as atividades do programa?
6. E quais são os recursos destinados a este programa?

Ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz Cézar Sakr, e ao Gestor Esportivo, Jocimar Jubanski, eles solicitaram estudos para a manutenção dos ginásios de esportes municipais Melquiades Pereira da Cruz e Magno Fuck, bem como, a aquisição de serviços de segurança e monitoramento.

Ainda ao Secretário Municipal de Planejamento, solicitam as seguintes informações:
1. Existe cronograma de manutenção para as escolas municipais?
2. No caso afirmativo, encaminhar a esta Casa o cronograma;
3. No caso negativo, existe a possibilidade do estudo para elaboração de manutenção periódica dos prédios escolares de nosso município?

Os edis Juliana, Tati, Zenilda e Marcos, requerem que seja encaminhado ofício à Engenheira Responsável pelo DNIT – Mafra, Adilene Adratt, solicitando o reparo na iluminação do poste localizado na BR 280 – KM 244. Esta solicitação é justificada pelo grave risco de acidentes aos moradores e interessados que ali transitam, decorrentes da ausência de iluminação. Ao DNIT – Mafra, também solicitaram a reparação na área que dá acesso à empresa “Carnes e Embutidos Tonho”, localizado à BR 280 - KM 241, Encruzilhada, Canoinhas. Esta solicitação se justifica pelas diversas reclamações dos moradores e interessados que ali transitam.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199