Vereadores pedem sinalização com placas de PARE, manutenção e recuperação com massa asfáltica em vias da cidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 03/11/2022 16h49

Vereadores pedem sinalização com placas de PARE, manutenção e recuperação com massa asfáltica em vias da cidade

 

Durante a 65ª Sessão Ordinária que aconteceu na terça-feira, 01, os vereadores vereadoras Tati Carvalho, Juliana Maciel e Marcos Homer, foram autores de Indicação que será encaminhada ao Prefeito em exercício Willian Godoy e ao Diretor do DETRACAN, Roberto da Silva Caetano, solicitando para que sejam realizadas melhorias com sinalização, com a instalação de placas de PARE na esquina das ruas Fauri de Lima com Frederico Kohler.

Os mesmos vereadores solicitaram ao Secretário Municipal de Obras, Edmilson Verka, manutenção da rua Alfredo Bach, entre as ruas Afonso Carvalho Kohler e Roberto Elke, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz César Sakr a recuperação com massa asfáltica da rua Theodoro Humenhuk, bairro Campo da Água Verde.

Vereador Mauricio Zimmermann, ao fazer uso das explicações pessoais falou que estará se afastando das funções de vereador por 30 dias. Afastamento esse sem renumeração, e assumirá a cadeira a primeira suplente do PL vereadora Zenici Dreher.
“Consegui no dia de hoje colocar em dia todos os pedidos as demandas e melhorias a mim solicitadas, por isso visitei toso os secretários municipais e deixei os pedidos”, encerrou Zimmermann.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas