Vereadores pedem providências da prefeitura quanto a empresa que não terminou obra em rua do bairro Alto da Tijuca

por Assessoria de Imprensa última modificação 25/05/2021 15h13

Empresa é executora do projeto feito e entregue pela prefeitura

Durante a sessão desta segunda-feira, 24, de autoria do edil Willian Godoy (PSD/SC), e com apoio do Mauricio Zimmermann (PL/SC) e da vereadora Silmara Gontarek (PSL/SC), solicitaram através de indicação que seja encaminhado ofício ao prefeito Beto Passos e ao secretário de planejamento João Linzmeier, solicitando para que avalie e notifique a empresa que está realizando a obra na rua Guilherme Gonchorovski.
Godoy justificou a solicitação dizendo que no último final de semana com a forte chuva, alagou a casa da senhora Delair Gresczeschen e família, segundo relato dos moradores que residem a 39 anos no local nunca tinha ocorrido uma enxurrada assim, em decorrência da obra do asfaltamento ocorreu o transtorno para os moradores ao longo da via, nas proximidades da obra

Vereadora Silmara, esteve no local e ouviu alguns moradores e o que vem acontecendo com aqueles moradores, segundo a vereadora, moradores antigos relataram que nunca passaram por essa situação em dias de chuvas, esperamos que seja melhorado o mais rápido possível.

O vereador Maurício confirmou o que a colega falou, nem os mais antigos moradores passaram o que eles passaram no último sábado na rua Guilherme Gonchoroski, que a secretaria de obras reavalie e cobre da empresa e que essa venha a finalizar a obra. Teve um morador que quebrou o muro para que a água não viesse a entrar em sua casa. “Acredito que com o pedido de mais de um vereador vamos conseguir que sejam tomadas algumas providências bem rápido”, concluiu.

O autor da indicação, vereador Willian Godoy, agradeceu a força dos colegas, temos moradores que residem há décadas e nunca tiveram suas casas invadidas pela água, foram móveis perdidos, muros que tiveram de ser quebrados, tiveram estragos e vão acionar os seus direitos.

rua_chuva.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores