Vereadores pedem melhorias no Estádio municipal Ditão

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/02/2021 10h45

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

Na sessão de terça-feira, 23, o presidente da casa, vereador Gilmar Martins de Souza (PL), a vereadora Silmara Gontarek (PSL), e os vereadores Willian Godoy (PSD), Maurício Zimmermann (PL), professor Osmar Oleskovicz (PSD) e Wilmar Sudoski (PSD), apresentaram um requerimento ao prefeito Beto Passos solicitando que seja realizada a modernização da iluminação e pintura no Estádio Municipal Ditão.

O vereador Wilmar Sudoski ressaltou que diariamente várias pessoas utilizam o estádio para exercício físico, e que as melhorias solicitadas irão trazer mais conforto a todos. “Muitas pessoas utilizam nosso estádio para caminhadas, para ginástica, para diversas atividades físicas. E o nosso Ditão necessita de algumas melhorias, pois talvez é um dos melhores e maiores estádios da nossa região”, afirmou Wilmar.

O vereador Maurício Zimmermann também comentou sobre as famílias que vão ao estádio, e ressaltou que com essas melhorias o município poderá estudar a possibilidade de retornar a parceria para ter um time de futebol. “Eu pude ver a quantidade de famílias que utilizam o estádio, e o povo canoinhense gosta do esporte, então nada melhor que possamos proporcionar um local mais adequado, com conforto melhor, e quem sabe no futuro poderemos voltar a ter um time de futebol que represente nosso município”, disse.

O vereador Willian Godoy comentou que o estádio Ditão é um dos melhores da região, mas que os vereadores identificaram alguns pontos que devem ter melhorias. “Em conjunto analisamos algumas questões para serem melhoradas em nosso estádio, trazendo mais conforto e mais segurança para as pessoas que utilizam o nosso Ditão diariamente”, afirmou o vereador Willian.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP