Vereadores pedem ao Prefeito e Secretário de Planejamento cronograma da substituição da iluminação pelo padrão de LED em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/04/2021 09h05

Vereadores pedem ao Prefeito e Secretário de Planejamento cronograma da substituição da iluminação pelo padrão de LED em Canoinhas


Os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e de edil Marcos Homer, requerem que seja encaminhado ofício ao prefeito municipal, Gilberto dos Passos, e ao secretário municipal de planejamento João Linzmeier, solicitando o cronograma da substituição da iluminação pelo padrão de LED prevista pelo aumento da COSIP em nosso município.

O vereador Homer ao justificar o ofício falou que essa discussão não é nova na casa, alguns colegas inclusive na legislatura do ano passado já fizeram a solicitação de substituição das lâmpadas. Muitos têm nos cobrado, as lâmpadas atuais não atendem às questões de segurança para os moradores, e as de Led são bonitas e mais abrangentes.

A vereadora Juliana contribuiu dizendo que é importante esse cronograma, o povo poderá fiscalizar e estão nos cobrando sobre essas melhorias.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas