Vereadores pedem agilidades para fiscalização, punição, quanto a terrenos baldios em nosso Município

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Durante as explicações pessoais dos vereadores Chico Mineiro, Coronel Mario e Wilmar Sudoski, na sessão da segunda feira (1), reforçaram pedidos (indicações) quanto aos terrenos baldios e calçadas em péssimas condições, lombadas em nosso município.

Os pedidos foram direcionados a secretaria do Meio Ambiente através do secretário Hilário Kath, que deverá receber nos próximos dias os requerimentos. Vereador Chico Mineiro pediu ainda para que o Detracam tome providencias quanto ao refazer os redutores de velocidade (lombadas), na rua Coronel Albuquerque próximo a Ótica Luz e próximo ao Fricasa na Avenida Ivo de Aquino. Após o reperfilamento das vias os redutores de velocidade ficaram baixas, quase sem efeitos e com isso alguns motoristas passam com velocidade abusiva.

Ainda durante a primeira sessão do mês de abril foram protocolados os seguintes requerimentos (pedidos).

Vereador Nilson Cochask, em sua fala reforçou o pedido que seja encaminhado ofício ao Diretor Administrativo do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, Derby Fontana Neto, reiterando o Requerimento nº 180/2019 nos termos do art. 2º da Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso a Informação.

De autoria de toda a edilidade (todos os vereadores), solicitaram que seja encaminhado ofício ao Secretário da Receita Federal do Brasil, Marcos Cintra, solicitando informar se existe previsão para o fechamento da Delegacia da Receita Federal no Município de Canoinhas, Estado de Santa Catarina.

de autoria do edil Wilmar Sudoski, requereu que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, solicitando informar o valor do Movimento Econômico do ano de 2018 que encerrou dia 31 de março, detalhando o Movimento Agrícola, Prestação de Serviços, Indústria e Comércio.

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores